terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS EÓLICOS

VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS EÓLICOS
Saudações a todos!

Encaminho abaixo anúncio de vaga para analista de recursos eólicos, esperando que seja útil para algum de vocês, ou para algum amigo de vcs. :) Boa sorte!

[]'s

Isis
Obrigada Isis!
Grande abraço.
Profª. Mary Andrade

A BRASELCO está à procura de um profissional para integrar a equipe de análise de recursos eólicos.

Principais atividades: Realização de estudos eólicos. Avaliação técnica (análise de dados anemométricos, acompanhamento da campanha de medição de vento e elaboração de relatórios mensais de acompanhamento) e simulação de recursos eólicos com a utilização de softwares específicos. Conhecimento de softwares como Matlab, WAsP, GHWindFarmer e modelos numéricos de Mesoescala.
Resultados esperados do profissional: Desenvolver estudos eólicos consistentes referentes à carteira de projetos eólicos existentes e auxiliar nas diligências técnicas de projetos eólicos.
Formação acadêmica: Formação mínima: superior em engenharia, física ou meteorologia. Desejável: Conhecimento em estudos de avaliação de potencial eólico.
Experiência: Procuramos um profissional que tenha experiência profissional com análise de dados meteorológicos, softwares como WAsP, GH WindFarmer e de mesoescala e Matlab.
Salário: A combinar
O currículo de candidatos que correspondam a estas condições deve ser encaminhado ao e-mail comunicacao@braselco.com.br

--
Isis Pincella
www.ciasonhar.org.br
Enviado por: Isis Pincella

Nenhum comentário:

Postar um comentário