domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carta Aberta ao Governador do Estado do Ceará e à Defensora Pública Geral do Estado do Ceará

Olá amigos e amigas!
Gostaria de poder contar com a participação de todos aqueles que defendem, se preocupam com a defesa dos direitos humanos e com a defesa ambiental. Peço-lhes portanto, o apóio ao Defensor Público Thiago Tozzi pelos fatos abaixo explicados:
Abaixo carta de apoio a mais um companheiro em processo de criminalização no Ceará. Trata-se do Defensor Público Thiago Tozzi, que entre inúmeras ações civis públicas realizou a que denunciou os impactos socioambientais da MPX (termoelétrica a carvão mineral no Complexo Industrial e Portuário do Pecém), ocupando parte da terra exigida pelos índios Anacé.
O apoio individual de tod@s deverá ser enviado para apoiothiagotozzi@gmail.com . Creio também de fundamental importância enviarmos cartas das nossas redes – dirigida paraINSTITUTO BRASILEIRO DE ADVOCACIA PÚBLICA www.ibap.org que fará os devidos encaminhamentos – repudiando as tentativas de criminalização dos defensores e defensoras dos direitos humanos, especialmente, contra nosso companheiro Thiago Tozzi.

Um fraternal abraço!!
Profª. Mary Andrade

Carta Aberta ao Governador do Estado do Ceará e à Defensora Pública Geral do Estado do Ceará

IBAP divulga Carta Aberta ao Governador do Estado do Ceará e à Defensora Pública Geral do Estado do Ceará manifestando sua completa oposição às tentativas de caracterização como infração disciplinar, por parte do associado Thiago Tozzi por suas iniciativa de apontar problemas da prestação do serviço como forma de aperfeiçoamento da máquina administrativa e de promover o ajuizamento de ações civis públicas.
Se você também esta luta em defesa do associado Thiago Tozzi, envie um email com seu nome completo e qualificação profissional para apoiothiagotozzi@gmail.com. Seu nome será incluído ao final da Carta Aberta.
Fonte: http://www.ibap.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário