domingo, 23 de agosto de 2009

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO AMBIENTAL TURMA 3





















CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO AMBIENTAL TURMA 3


Olá amigos, informo que neste final de semana nos dias 21 e 22/08/09 iniciou-se o curso de Especialização em Direito Ambiental turma 3, que coordeno na Universidade de Fortaleza - Unifor. Tivemos uma aula inaugural com acolhida aos alunos com apresentação do Coral da Unifor. Em seguida, início do curso com a Profª. Soraya Gomes. Contamos com a presença dos professores Almeida Júnior, Ciarline e Carlos Eufrásio. E ainda, contamos também com alguns alunos da turma 2 (Fernando Freire, Farias, e Isis Pincella), que compareceram para dar depoimento da importância do curso na vida pessoal e profissional.
Estou muito feliz, por conhecer pessoas das mais diversas áreas do conhecimento, que estão preocupadas com o nosso planeta e que se identificam com as causas ambientais. O curso é multidisciplinar, fato que facilita o enriquecimento do grupo com profissionais de diversas áreas do saber, pessoas que estão buscando novos conhecimentos e novas alternativas de trabalho com o compromisso de contribuir e lutar por um mundo melhor para todos nós.
Que sejamos todos, muito abençoados nesta nova caminhada.
Abraço para todos.

Profª. Mary Andrade

Um comentário:

  1. Profa. Mary
    Que alegria poder compartilhar destes momentos que para nós ambientalistas constituem sempre um marco. Mais uma turma de especialização em direito ambiental: novas pessoas, sonhos compartilhados e amizades que poderão se consolidar como o que ocorreu com a II Turma.Que Deus ilumine seu caminho, de forma a continuar levando avante projetos ambientais de grande envergadura como a coordenação deste Curso. Minhas felicitações a todos que iniciam agora o Curso e meu abraço fraterno aos amigos da turma anterior. Juntos conseguiremos mais e mais vitórias.
    paz e bem
    Prof. Carlos Eufrasio

    ResponderExcluir