quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BAYER SELECIONA PROJETOS AMBIENTAIS

BAYER SELECIONA PROJETOS AMBIENTAIS

Prezados amigos e alunos,
Para conhecimento de todos socializo a seguinte notícia:
Att.
Profª. Mary Andrade


BAYER SELECIONA PROJETOS AMBIENTAIS
*Programa levará quatro estudantes à Alemanha*

*Até o próximo dia 21 de agosto*, estudantes de todo o Brasil do Ensino Médio ou Superior, que tenham projetos ou estudos na área de meio ambiente podem se inscrever no projeto "Bayer Jovens Embaixadores Ambientais". O programa é fruto de parceria entre a Bayer e o PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), com apoio do Ministério do Meio Ambiente. Os selecionados viajarão à Alemanha, com todas as despesas pagas pela Bayer S.A., para apresentar seus projetos e participar de visitas técnicas às instalações da Empresa.

São aceitas inscrições de jovens com entre 18 e 25 anos que estejam regularmente matriculados em curso reconhecido pelo MEC e fluentes na língua inglesa. Devem ser autores de estudos ou projetos de caráter ambiental e interesse social que contribuíam efetivamente com o desenvolvimento sustentável de base local. Os estudos e projetos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, constituída por especialistas em meio ambiente, como jornalistas, representantes de universidades e Organizações Não
Governamentais (ONGs).

A cada ano, quatro estudantes brasileiros com projetos ou estudos ambientais ou de desenvolvimento sustentável são selecionados para representarem o Brasil em encontro internacional de jovens embaixadores ambientais, na Alemanha. A parceria com a ONU foi estabelecida em 2003 e teve sua primeira edição no Brasil em 2004. O programa já premiou mais de 200 jovens de 16 países da Ásia, América Latina, África e Europa.
*Mais informações e inscrições pelo site ** www.byee.com.br. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário