terça-feira, 27 de julho de 2010

Carta de apoio de Mary Andrade a Fernando Oliveira.

Olá amigos e amigas!
Conto com a colaboração de vocês para o apoio ao Dr. Fernando Oliveira a vaga do quinto Constitucional para Advogado da OAB -CE.
EcoAbraço para todos e todas.
Carta de apoio de Mary Andrade a Fernando Oliveira.
A primeira vez que conheci o Dr. Fernando, foi em sala de aula, a sua maneira tranqüila e serena de ministrar aula me chamou bastante atenção. Possui uma mente inteligente, raciocínio rápido e com muito bom humor responde a todas as perguntas que lhe são feitas. Um excelente professor, aquele que marca as nossas vidas pela postura que assume em sala de aula, pelo respeito que demonstra com seus alunos e pela forma simples de ser. Dr. Fernando tive um imenso prazer em ser sua aluna. Tenho acompanhado sua trajetória como homem público e advogado de caráter incontestável, sempre acessível ao advogado e aberto ao diálogo, conhecido por sua postura correta, homem digno e de grande valor. Estas são características marcantes de sua pessoa.
Se for eleito para a composição na vaga do quinto Constitucional para advogado certamente fará a diferença no Tribunal de Justiça do Ceará. É com imenso prazer e satisfação e com a consciência tranqüila que no dia 30 de Julho votarei em Fernando Oliveira, nº 15, para ocupar a vaga do quinto Constitucional.
Mary Lúcia Andrade Correia – OAB - 12553

Nenhum comentário:

Postar um comentário