quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SELEÇÃO PROFESSOR UFC

Seleção nos Centros de Ciências e Humanidades
30-Oct-2009
A UFC inscreve, até 11 de novembro, candidatos a professores Assistente e Adjunto no Centro de Ciências (CC). De 3 a 5 de novembro, as inscrições são para professores substitutos no CC e no Centro de Humanidades.

As inscrições para Professor Assistente são para o Departamento de Teleinformática. A vaga, referente ao setor de estudo "Instrumentação e Controle", exige regime de trabalho de 40 horas, com dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter, no mínimo, Título de Mestre. A taxa de inscrição é de R$ 111,00.

Há também uma vaga para Professor Adjunto no Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, referente ao setor de estudo "Química Geral e orgânica", que exige regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O candidato deve ter, no mínimo, Título de Doutor ou Livre Docente. A taxa de inscrição é de R$ 168,00.

A UFC também abre concursos públicos para Professor Substituto, de 3 a 5 de novembro. No Centro de Ciências, estarão abertas inscrições para uma vaga de Professor Substituto para o Departamento de Física, no setor de estudo "Física Geral / Ótica", com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Outra vaga vaga é ofertada no Deparatmento de Química Orgânica e Inorgância, no setor de estudo "Química Geral e Inorgânica", com regime de trabalho de 40 horas semanais.

No Centro de Humanidades também háverá seleção de Professor Substituto. Será para o Departamento de Letras Estrangeiras, em vaga para o setor de estudos "Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana", com regime de trabalho de 20 horas.

Mais informações nos editais n° 109/2009, n° 153/2009 e n° 364/2009, que podem ser acessados no site www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Acompanhamento Funcional - (fone: 85 3366 7407)

Nenhum comentário:

Postar um comentário