quarta-feira, 2 de março de 2011

III ANIMAL LAB UECE 2011 - III Encontro UECE de Ciência de Animais de

III ANIMAL LAB UECE 2011 - III Encontro UECE de Ciência de Animais de
Laboratório (06 a 10/05/2011) no auditório central da Universidade
Estadual do Ceará - Fortaleza - CE.

www.uece.br/eventos/animalab3
O tema deste encontro é: INOVAÇÃO E ÉTICA PARA O BEM ESTAR ANIMAL. Os palestrantes são pesquisadores e autoridades de várias universidades brasileiras (UFRJ, Fiocruz, Unicamp, Unifesp), incluindo a Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório - SBCAL/COBEA. Este evento está sendo divulgado no site da SBCAL/COBEA.

As inscrições estão abertas (R$ 20,00 até 10/03) com recebimento de resumos nas áreas de experimentação animal, necessariamente submetidas aos respectivos Comitês de Ética. Serão publicados em Anais. O valor de inscrição é baixo, universal, para que mais alunos de nossa região possam comparecer.
Teremos premiações e Animal Lab Day.
Verifique o site para maiores detalhes e fazer sua inscrição. Teremos o maior prazer em recebê-lo. Os organizadores são o Instituto Superior de Ciências Biomédicas e o Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (www.uece.br/cmacf) desta Universidade.
Veja no site: notícias, trabalhos científicos para download, programação preliminar, etc. Faça seu cadastro e sua inscrição promocional até 28/02.
Aguardamos sua visita e ajude-nos a divulgar aos interessados em Ética, bioterismo, bem estar animal e experimentação.

APROVEITE O PREÇO PROMOCIONAL DE R$ 20,00 (VINTE REAIS) ATÉ 10/03.
Repasse este email aos interessados e veja a programação.
Visite Fortaleza e a UECE!

A Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário