quinta-feira, 21 de maio de 2009

CONVITE PARA PALESTRA COM O SR. BISMARK MAIA – SECRETÁRIO DE TURISMO DO CEARÁ

Olá pessoal!
Bom Dia!
Convido a todos a assistirem a presente palestra, que muito nos esclarecerá sobre os projetos turísticos no Ceará. Esta palestra é imperdível! Contamos com a participação de todos vocês.
Atenciosamente,
Profª. Mary Andrade
CONVITE PARA PALESTRA COM O SR. BISMARK MAIA – SECRETÁRIO DE TURISMO DO CEARÁ
CURSOS DE TURISMO E TURISMO & HOTELARIA PROMOVERÃO UMA PALESTRA COM O SR. BISMARK MAIA, SECRETÁRIO DE TURISMODO ESTADO DO CEARÁ.


No dia 25/05 (2a feira), das 19h30m às 22h,
os cursos de Turismo e Turismo &Hotelaria promoverão uma palestra com o Sr. Bismark Maia, Secretário de Turismodo Estado do Ceará, no Auditório Celina Queiroz. Serão apresentados na palestraos projetos de duas obras que irão render ao Estado um diferencial em relação aoutros destinos turísticos: o Centro de Eventos do Ceará, antiga demanda dosetor turístico local, e o Acquário Ceará, primeiro aquário internacional daAmérica Latina, além das políticas públicas da Secretaria de Turismo -SETUR-Ce.
Atenciosamente,
Profa. Cristiane Buhamra Abreu
Coord. dos cursos de Turismo e Turismo & Hotelaria
Postado por: Mary Andrade

2 comentários:

  1. PROFA MARY
    OBRIGADO PELAS DICAS ....SEU BLOG É MAIS DO QUE TOP. PARA NÓS REPRESENTA UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO DEMOCRÁTICA E DE DIVULGAÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS QUE RETRATA MUITO BEM SEU PERFIL: UMA PROFISSIONAL TOP QUE ABRE PORTAS E ILUMINA O CAMINHO DE TODOS QUE TE CERCAM...AVANTE.
    PAZ E BEM
    PROF. CARLOS EUFRASIO

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Carlos!
    Obrigada, pelo carinho e atenção, mas o blog conta com a colaboração de vários participantes, seguidores e amigos como você. Assim sendo, essa indicação representa o esforço e colaboração de todos aqueles que desejam um mundo melhor não só hoje, mas amanhã também. Você certamente está, com muito carinho, neste rol.
    Abraço.
    Mary Andrade

    ResponderExcluir