quarta-feira, 20 de maio de 2009

CONGRESSO AMBIENAL EXPO 2009

CONGRESSO AMBIENAL EXPO 2009


O Congresso AmbientalEXPO 2009 irá abordar soluções, tecnologias e tendências para Saneamento e Meio Ambiente sendo o local ideal para a atualização profissional, conhecer mais profundamente temas específicos e de viabilização de projetos de infra-estrutura para saneamento.
O Congresso tem a coordenação técnica da ABDIB - Associação Brasileira de Infra-estrutura e Indústrias de Base e está sendo desenvolvido com a participação ativa do conselho consultivo, formado por entidades representativas, como: CNI, ABCON, ABCE (Energia), ABCE (Engenheiros), ASFAMAS, AESBE, SELURB, CBIC e SINAENCO. Irá abordar soluções, tecnologias e tendências para Saneamento e Meio Ambiente sendo o local ideal para a atualização profissional, conhecer mais profundamente temas específicos e de viabilização de projetos de infra-estrutura para saneamento.
O foco de soluções e a discussão de desafios futuros apresentados por especialistas renomados fará com que o Congresso Ambiental Expo torne-se referência em conteúdo educacional para o empresariado e governo, que tem inúmeras oportunidades trazidas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Data e Local: 30/06 a 02/07 de 2009 - Anhembi, São Paulo.
Programação: Clique aqui
Maiores informações: Site do evento
Informações: http://www.ambientalexpo.com.br/Congresso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário