quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Boas-Vindas!

Olá amigos!
Este é um espaço para troca de informações e de socialização de informações. Espero contar com a colaboração de todos aqueles que se importam e se preocupam com a vida do nosso Planeta. Este ambiente é um espaço que tem por finalidade divulgar artigos, textos, experiências, notícias que possam de alguma forma contribuir para a sustentabilidade socioambiental. Contamos com a participação de todos que se interessam pela vida e pela defesa do nosso Planeta.
Abraço.
Mary Andrade

9 comentários:

  1. Mas que boa iniciativa professora, a internet é um excelente meio de se aprender e estudar, principalemnte sobre temas tão atuais.

    ResponderExcluir
  2. Prof Mary

    Parabéns!!!
    Já que de alguma forma todos nós contribuimos de para algum tipo de destruição ambiental, somos partícipes, muitos de nós autores...Então é muito justo que participemos de alguma forma mesmo que seja com reflexões sobre o que está acontecendo com o meio ambiente.
    Se isso de fato não ocorresse, ou seja: o uso indiscriminados de nossos recursos, desatenção na introdução de tecnologias que trazem riqueza imediata porém com a condenação do ambiente em que vivemos, destruição sistemática da flora e fauna, descuido e desrespeito ao silêncio do outro, exterminação da paisagem e da natureza de tudo que a compõe, inclusive exterminação do proprio homem, talvez pudessemos viver em um mundo melhor,com mais paz e felicidade.
    Então esta é uma bandeira pela PAZ!
    O Blog para a construção de um mundo melhor!
    Parabéns!
    Uma bela iniciativa
    Conceição Dornelas

    ResponderExcluir
  3. Que idéia maravilhosa Profa. Mary. Gostei!! Sucessos!!

    ResponderExcluir
  4. Que idéia maravilhosa Profa. Mary. Gostei! Sucessos!!

    Goretti Ramos

    ResponderExcluir
  5. Professora,
    Te admiro, sabia?! É isso aí! Você é alguém que "faz a coisa acontecer"!! Vamos incrementar seu blog, seguidores você já tem... um montão!!
    Bj,
    Natália Guberev

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos comentários a criação do blog. Vou precisar nuito de vocês para alimentar este blog. Conto com vocês meus amigos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Venho parabenizar a profa. Mary Lúcia pela sua belíssima iniciativa de criar este espaço singelo e extremamente útil ao nosso planeta. Tratar sobre o Direito Ambiental é tratar sobre a nossa sobrevivência. Poucos se preocupam com isso. Mas a profa. Mary, com a sensibilidade que lhe é peculiar, afora a capacidade técnica que lhe é inerente, dá mais uma contribuição para que os fatos relacionados com o meio ambiente, seja no aspecto positivo como no aspecto negativo, sejam trazidos a baila para conhecimento de todos, e para o debate dos amantes da natureza e do Direito Ambiental. Reitero, por fim, como seu ex-aluno, meus sinceros parabéns !

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MARY!!!
    ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UM ESPAÇO COMO ESTE.
    BELA INICIATIVA E AVANTE!!!
    GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir